Showing results 242 to 261 of 331
< previous
next >
Preview | Issue Date | Title | Author(s) |
| 18-Feb-2020 | O “poder” do rei T’challa e da jovem Kamala Khan: identidades e subjetividades das juventudes contemporâneas | Ribeiro, Diego das Neves |
| 20-Dec-2017 | Política curricular e o dualismo educação especial x educação inclusiva: reflexões críticas sobre a formação no curso de pedagogia das universidades públicas do RJ | Pereira, Andressa Silva |
| 30-Mar-2021 | Política de acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência: o caso da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro | Costa, Ana Paula da Silva da |
| 11-May-2017 | Políticas de formação docente de Seropédica | Gomez, Lucas Gabriel Franco |
| 21-Aug-2018 | Políticas Municipais de Qualificação docente para a educação das relações étnico-raciais na escola: o caso do Município de Queimados | Ferreira, Ozias Inocêncio |
| 30-Aug-2019 | Políticas públicas de educação inclusiva & formação de professores: debatendo a classe/escola hospitalar | Oliveira, Tyara Carvalho de |
| 24-Apr-2020 | Políticas públicas de educação inclusiva & gestão democrática: desafios à escolarização do público-alvo da educação especial na Escola Municipal Anton Dworsak/Duque de Caxias – RJ | Loureiro, Célia Regina Machado Jannuzzi |
| 24-Feb-2016 | Políticas públicas de educação inclusiva: a experiência de inclusão de estudantes, público-alvo da Educação Especial, no município de Paracambi-RJ | Santana, Élida Soares de |
| 7-Apr-2014 | Políticas públicas de educação inclusiva: formação de professores e experiências do Atendimento Educacional Especializado (AEE) no município de Nova Iguaçu/RJ | Sá, Nathalia Araujo de |
| 24-Feb-2016 | Políticas públicas de educação inclusiva: organização político-pedagógica na (re) orientação da modalidade Educação Especial no Município de Itaguaí/RJ | Andrade, Patrícia Ferreira de |
| 29-Apr-2019 | Políticas públicas de inclusão e a escolarização de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA): perspectivas histórico-políticas do município de Duque de Caxias/RJ | Moreira, Joana da Rocha |
| 23-Feb-2015 | Políticas públicas de qualificação profissional: a experiência do ProJovem em Mesquita-RJ | Santos, Paula de Macedo |
| 31-Jan-2023 | Políticas públicas educacionais na infância: um olhar para a questão das crianças refugiadas em Nova Iguaçu | Hora, Tamara Cabral da |
| 17-Feb-2022 | Políticas públicas em educação do campo na Amazônia Amapaense: o Programa Escola da Terra na formação continuada de professores de escolas com classes multisseriadas | Macedo, Pedro Clei Sanches |
| 26-Feb-2021 | Por um diálogo latino-americano: Serviço Social na educação brasileira e argentina | Tunin, Andréa Simoni Manarin |
| 28-Jun-2019 | As práticas pedagógicas como componentes de articulação teoria-prática e mobilização de saberes na formação de professores de educação física | Amaral, Bernardete Paula Carvalho Lima |
| 27-Aug-2019 | A práxis de educadores ambientais críticos, transformadores e emancipatórios em direção à sociedade sustentável: Contribuições do ecossocialismo e da racionalidade ambiental | Carneiro, Leandro |
| 29-Aug-2013 | Preocupações pedagógicas e desenvolvimento profissional em Educação Física: passo ou descompasso? | Costa, Bruno de Oliveira |
| 14-Dec-2017 | O processo de avaliação e encaminhamento de alunos com deficiência intelectual para o atendimento educacional especializado | Paiva, Carla de |
| 9-Aug-2017 | Processo de construção do currículo para/da educação escolar indígena no Rio de Janeiro: limites e aproximações de uma prática decolonial | Zephiro, Kátia Antunes |