Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Orientadores
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Idioma
español
English
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório de Múltiplos Acervos da UFRRJ
Navegando por Orientador Sanchez, Liliane Barreira
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
???browse.sort-by.editor???
???browse.sort-by.author???
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 8 a 13 de 13
< Anterior
Pré-visualização
Data do documento
Título
Autor(es)
12-Abr-2022
Narrativas históricas como projeto educativo em uma escola rural de Seropédica
Marins, Carolina Nunes Collantes
5-Out-2016
Pesquisando a formação de professores para a Educação Profissional: um estudo de caso sobre os cursos de licenciatura do Instituto Federal do Amapá - Campus Macapá
Araújo, Adriana Valéria Barreto de
20-Jul-2017
As práticas e os saberes pedagógicos dos professores atuantes no curso de bacharelado em engenharia agronômica do Instituto Federal do Pará - Campus Conceição do Araguaia: um estudo de caso
Cavalcante, Márcia Maria Freitas Franco
5-Jul-2012
O processo de formação continuada de profissionais da rede pública do ensino: um estudo de caso da especialização PROEJA do IFTM – Campus Uberaba
Andrade, Luciana Borges de
9-Dez-2015
O programa institucional de bolsa de iniciação à docência e a formação dos licenciandos de física da UFRPE: um estudo de caso
Santos Filho, José Guilherme
26-Ago-2013
A utilização de softwares educativos pelos professores do campus Fronteira Oeste do Instituto Federal de Mato Grosso: possibilidades para a sala de aula
Silva, Alex Sandro Siqueira da