Browsing by CNPq Administração

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 241 to 260 of 363 < previous   next >
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)
2018 - Carlos Antonio Boechat de  Oliveira.pdf.jpg6-Mar-2018Lei do Bem como instrumento de incentivo para investimento em P,D&I: indicadores da adesão das empresas do estado do Rio de JaneiroOliveira, Carlos Antonio Boechat de
2015 - Vanessa Vilete Pires.pdf.jpg30-Apr-2015Leis de incentivo e captação de recursos: os desafios para o financiamento do setor culturalPires, Vanessa Vilete
2016 - Fábio Silva de Figueiredo.pdf.jpg30-Mar-2016Lições aprendidas em projetos como estratégia de sistematização do conhecimento organizacional: um estudo de caso em uma Universidade Pública FederalFigueiredo, Fábio Silva de
2021 - Flavia Freguglia de Lima.pdf.jpg5-Feb-2021A liderança para retenção de pessoal na Administração pública: o caso do Instituto Nacional de Câncer- INCALima, Flavia Freguglia de
2006 - João Luiz de Macedo.pdf.jpg24-Jan-2006Liderança: um estudo de caso sobre o papel dos gerentes na difícil tarefa de influenciar os recursos humanos de uma organizaçãoMacedo, João Luiz de
2012 -  Ivy Bertão de Moraes.pdf.jpg23-Mar-2012O lugar dos stakeholders na teoria e na prática das organizações: um estudo da construção da política de responsabilidade social de uma empresa públicaMoraes, Ivy Bertão de
2006 - Rosane Farinha Candiota Masiero.pdf.jpg27-Jan-2006O mapa estratégico como um facilitador na implementação da estratégia: estudo de caso em uma siderúrgicaMasiero, Rosane Farinha Candiota
2020 - Ronian Grossi da Silva Siqueira.pdf.jpg17-Jul-2020Mapeamento de processos de contratação de serviços terceirizados e aprendizagem coletiva para adotar a Instrução Normativa 05/2017: subsidiando capacitação no IFRJ - Campus ParacambiSiqueira, Ronian Grossi da Silva
2010 - Elizabeth Andrade Pereira Lima.pdf.jpg29-Apr-2010Marcas de alto renome: uma abordagem sobre proteção marcaria e aspectos mercadológicosLima, Elizabeth Andrade Pereira
2016 - Bruno Barbosa Vieira.pdf.jpg16-Mar-2016Marketing e serviço público: pesquisa de marketing como ferramenta para a melhoria da qualidade da gestão de uma IFESVieira, Bruno Barbosa
2019 - Raphaela Pereira Rangel.pdf.jpg29-Apr-2019O marketing político no processo eleitoral para Reitoria em uma Instituição do Ensino Superior: um estudo na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)Rangel, Raphaela Pereira
2019 - Carlos Roberto Muniz.pdf.jpg26-Apr-2019A maturidade da gestão do conhecimento organizacional: O caso de uma organização de pesquisaMuniz, Carlos Roberto
2004 - Marcos Azevedo Benac.pdf.jpg28-Jun-2004Mecanismos de busca e as estratégias de difusão de informação dos grandes portais do comércio eletrônico brasileiroBenac, Marcos Azevedo
2013 - Hudson Santos da Silva.pdf.jpg26-Mar-2013O meio ambiente e o desenvolvimento regional em uma instituição pública de educação profissional e tecnológica brasileiraSilva, Hudson Santos da
2016 - Ana Maria de Freitas Moura Souza.pdf.jpg22-Jan-2016Melhoria da qualidade do processo de faturamento: o caso do Hospital Federal dos Servidores do Estado do Rio de JaneiroSouza, Ana Maria de Freitas Moura
2009 - Daniel Ferreira Falcao.pdf.jpg15-May-2009Mercado de crédito imobiliário: um estudo da percepção de construtores da cidade do Rio de Janeiro-RJFalcão, Daniel Ferreira
2008 - Rosali Gomes Araújo Maciel.pdf.jpg29-Aug-2008Mestrado profissional: desenvolvimento pessoal e profissional. Uma análise dos ganhos sociaisMaciel, Rosali Gomes Araújo
2004 - Wesley Silva dos Santos.pdf.jpg7-May-2004Metodologia para precificação e determinação do resultado da comercialização: formação do preço de vendaAnjos, Wesley Silva dos
2015 - Natalia Daher Jaques.pdf.jpg3-Dec-2015Modelagem de processos orientada para o mapeamento de competências funcionais: construção de um modeloJaques, Natalia Daher
2006 - Marcello Vinicius Dória Calvosa.pdf.jpg13-Mar-2006Um modelo atual de liderança entre os estudantes de Administração da UFRRJ: estudo exploratório sobre a posição credora/devedora da relação líder-seguidorCalvosa, Marcello Vinicius Dória