Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Orientadores
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Help
Language
español
English
português
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório de Múltiplos Acervos da UFRRJ
Search
Search:
All of DSpace
Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola
Mestrado em Educação Agrícola
for
Current filters:
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-7 of 7 (Search time: 0.047 seconds).
previous
1
next
Item hits:
Preview
Issue Date
Title
Author(s)
18-Jun-2012
A reformulação do projeto pedagógico do Curso Técnico em Agropecuária do Instituto Federal do Triângulo Mineiro Câmpus Uberlândia: possibilidades e desafios de articulação
Bueno, Eliane de Souza Silva
31-Mar-2016
A abordagem da educação ambiental na prática pedagógica do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente “Paulo Dacorso Filho” Seropédica-RJ
Oliveira, Gláucia da Silva Batista
6-Jul-2017
Mapas esquemáticos como técnica didática de ensino e reflexão sobre Áreas de Preservação Permanente (APP).
Pacheco, Acácio de Andrade
6-Jul-2017
Práticas Educativas na Utilização de Herbicidas na abacaxicultura
Fontenele, Laryany Farias Vieira
24-Nov-2016
A formação do técnico subsequente em meio ambiente do IFAM Campus Tabatinga em relação à educação ambiental
Alves, Antônia Marinês Goes
23-Sep-2013
A Floresta Amazônica como multiplicador do ensino de Química. “A utilização do Óleo de Andiroba como repelente natural: uma proposta metodológica interdisciplinar”
Maia, Cintiara Souza
4-Jun-2012
Aprendizagem significativa nas aulas práticas de culturas anuais: construindo experiências por meio do aprender a fazer e da interdisciplinaridade
Brito Neto, Joaquim Valdevino de
Discover
Author
1
Alves, Antônia Marinês Goes
1
Brito Neto, Joaquim Valdevino de
1
Bueno, Eliane de Souza Silva
1
Fontenele, Laryany Farias Vieira
1
Maia, Cintiara Souza
1
Oliveira, Gláucia da Silva Batista
1
Pacheco, Acácio de Andrade
Orientador
2
Sanchez, Sandra Barros
2
Zaú, André Scarambone
1
Deus, Deise Amaral de
1
Mizuguchi, Nedda Garcia Rosa
1
Santos, Akiko
1
Santos, Gabriel de Araújo
1
Soares, Ana Maria Dantas
Membros da Banca
1
Barra, Cristina Maria
1
Cordeiro, Fabiana
1
Gonçalves, Lenício
1
Izquierdo, Fernando Guridi
1
Mizuguchi, Nedda Garcia Rosa
1
Nehme, Valéria Guimarães e Freitas
1
Oliveira, Lia Maria Teixeira de
1
Pedrini, Alexandre de Gusmão
1
Pereira, Isabel Brasil
1
Rangel, Mary
.
next >
Subject
3
Interdisciplinarity
3
Interdisciplinary
2
Ensino-Aprendizagem
2
Teaching-Learning
1
Agricultural Education
1
Aprendizagem Significativa
1
Articulation
1
Articulação
1
Biology Teaching
1
Conservação Ambiental
.
next >
Instituição
7
Universidade Federal Rural do Rio...
Sigla da Instituição
7
UFRRJ
Programa
7
Programa de Pós-Graduação em Educ...
Tipo de Documento
7
Dissertação
Date issued
2
2012
2
2016
2
2017
1
2013
Data de Disponibilização
7
2023
Formato do Arquivo
7
application/pdf
Tipo de Acesso
7
Acesso Aberto