Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Orientadores
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Idioma
español
English
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório de Múltiplos Acervos da UFRRJ
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola
Mestrado em Educação Agrícola
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-6 de 6.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Pré-visualização
Data do documento
Título
Autor(es)
13-Dez-2017
A avaliação do processo de ensino-aprendizagem na educação a distância
Carvalho, Anali Braga Batista de
15-Ago-2019
Plantas medicinais e uso nas práticas da medicina veterinária na Chapada do Araripe - Região Sul do Ceará.
Cardoso, Edmilson Antonio Rocha
16-Dez-2015
Evasão no grupo discente do curso técnico em agropecuária do colégio Dom Agostinho Ikas - Codai/UFRPE
Silva Sobrinho, Josias Limeira da
24-Set-2012
Educação ambiental e conservação de recursos hídricos: a problemática do processo de ensino-aprendizagem do Instituto Federal Goiano – campus Urutaí ao córrego Palmital.
Costa, Pável Correia da
31-Out-2017
Proposta de plano de gerenciamento em resíduos de serviços de saúde para unidade hospitalar de Bonfim - Roraima
Cavalcante Neto, Aristides Sampaio
26-Mar-2015
O uso de Tecnologias de Informação e de Comunicação como Estratégia de Ensino e Integração no Ensino de Zootecnia: estudo de caso no Centro Estadual Integrado de Educação Rural de Águia Branca-Espírito Santo
Fernandes, Fabrício Darley Paixão
Busca facetada
Autor
1
Cardoso, Edmilson Antonio Rocha
1
Carvalho, Anali Braga Batista de
1
Cavalcante Neto, Aristides Sampaio
1
Costa, Pável Correia da
1
Fernandes, Fabrício Darley Paixão
1
Silva Sobrinho, Josias Limeira da
Orientador
2
Pereira, Jorge Luiz de Goes
1
Berbara, Ricardo Luiz Louro
1
Gonçalves, Lenicio
1
Monteiro, Rosa Cristina
1
Sanavria, Argemiro
1
Souza, Nádia Maria Pereira de
Membros da Banca
1
Abreu, João Batista Rodrigues de
1
Gregório, Sandra Regina
1
Gárcia, Andrés Calderín
1
Muzuguchi, Nedda Garcia Rosa
1
Pereira, Isabel Brasil
1
Pinto, Benjamin Carvalho Teixeira
1
Quaresma, Maísa dos Reis
1
Rocha, Sergio Luiz Alves da
1
Rocha, Sérgio Luiz Alves da
1
Sanavria, Argemiro
.
próximo >
Assunto
1
Agriculture
1
Agropecuária
1
Alunos
1
Ambiente Virtual de Aprendizagem ...
1
Avaliação do processo de ensino-a...
1
Cariri
1
communication
1
comunicação
1
conhecimento
1
Conhecimento popular
.
próximo >
Áreas de conhecimento
5
Educação
1
Agronomia
1
Ciências Humanas
Instituição
6
Universidade Federal Rural do Rio...
Sigla da Instituição
6
UFRRJ
Agência de Fomento
1
CAPES
Data de Publicação
2
2015
2
2017
1
2012
1
2019
Data de Disponibilização
6
2023
Formato do Arquivo
6
application/pdf
Tipo de Acesso
6
Acesso Aberto