Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 37 (Search time: 0.012 seconds).
Item hits:
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)
2006 - João Luiz de Macedo.pdf.jpg24-Jan-2006Liderança: um estudo de caso sobre o papel dos gerentes na difícil tarefa de influenciar os recursos humanos de uma organizaçãoMacedo, João Luiz de
2006 - Leonardo Vila Nova Câmara.pdf.jpg26-Jun-2006Análise do processo do planejamento estratégico logístico no setor de supermercado: caso setor supermercadista do município de São Gonçalo, RJCâmara, Leonardo Vila Nova
2006 - Marcus Roberto Gomes Dias.pdf.jpg28-Aug-2006A importância da liderança militar para os Oficiais R/2 no gerenciamento de suas atividades profissionais: a experiência do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Rio de Janeiro (CPOR/RJ)Dias, Marcus Roberto Gomes
2006 - Ailton da Silva Camelo.pdf.jpg29-Aug-2006Informação para Negócios: uma análise da demanda e uso pelo setor de restaurantes no município de SeropédicaCamelo, Ailton da Silva
2006 - Roberto Jorge Cruz de Aragão.pdf.jpg23-Feb-2006Estratégia empresarial eficiente como instrumento para o estabelecimento da vantagem competitiva: um estudo de caso na FalmecAragão, Roberto Jorge Cruz de
2006 - Daniella Guimarães Bergamini de Sá Magalhães.pdf.jpg27-Jan-2006Indicadores de qualidade de vida no trabalho: uma proposta de integração entre indicadores globais e os indicadores de empresaMagalhães, Daniella Guimarães Bergamini de Sá
2006 - Marlone Wilson Souza.pdf.jpg6-Sep-2006Análise da eficiência utilizando a metodologia DEA em organização militar de saúde: o caso da Odontoclínica Central do ExércitoSouza, Marlone Wilson
2006 - Roberta Dalvo Pereira da Conceição.pdf.jpg26-Jan-2006A visão de responsabilidade social e a seu impacto no desempenho do administrador: uma análise do perfil dos alunos de um curso de mestrado profissionalizanteConceição, Roberta Dalvo Pereira da
2006 - Marcos Aurelio Campos de Queiroz.pdf.jpg8-Aug-2006Repensando o empreendedorismo: necessidade ou vocação? Uma análise a partir do Cadastro Central de Empresas do IBGEQueiroz, Marcos Aurelio Campos de
2006 - Sandra de Carvalho Brito.pdf.jpg24-Jan-2006A promoção de eventos como estratégia de marketing: o caso da Academia de Tênis NTCBrito, Sandra de Carvalho