Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Orientadores
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Idioma
español
English
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório de Múltiplos Acervos da UFRRJ
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Letras
Mestrado Profissional em Letras
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-7 de 7.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Pré-visualização
Data do documento
Título
Autor(es)
24-Set-2019
Paragrafação: desafio superável pela didatização da escrita
Soares, Paulo Cesar Carvalho
27-Fev-2017
A habilidade de distinção entre fato e opinião: abordagem direcionada ao ensino-aprendizagem
Amaro, Claudia Almeida Ferreira
18-Dez-2019
Construção de sentidos: proposta didática para uma nova abordagem de metáfora em sala de aula a partir da fala cotidiana
Costa, Estefani Gumiéro
21-Dez-2015
Som de preto: formação de leitores e produtores de texto a partir do funk carioca
Borja, Jorge Edson Sabaraense
15-Set-2020
Níveis argumentativos e a construção do pensamento crítico: o uso de estratégias argumentativas como recurso na produção do gênero artigo de opinião de alunos do 9º ano do ensino fundamental
Gonçalves, Isabel Cristina da Silva
28-Nov-2016
Sumarização e identificação de figuras na narrativa: práticas para a produção de resumos escolares de narrativa
Hilário, Mariana Oliveira
30-Jun-2020
A construção de sentido e argumentação dos alunos por meio do gênero textual meme e o comentário de internet
Aquino, Fabiane Silva de
Busca facetada
Autor
1
Amaro, Claudia Almeida Ferreira
1
Aquino, Fabiane Silva de
1
Borja, Jorge Edson Sabaraense
1
Costa, Estefani Gumiéro
1
Gonçalves, Isabel Cristina da Silva
1
Hilário, Mariana Oliveira
1
Soares, Paulo Cesar Carvalho
Membros da Banca
7
Silva, Gerson Rodrigues da
4
Costa, Wagner Alexandre dos Santos
2
Fonseca, Rivia Silveira
2
Leite, Marcelo Andrade
2
Rodrigues, Andrea
1
Freire, Gilson Costa
1
Pinto, Deise Cristina de Moraes
1
Quelhas, Iza Terezinha Gonçalves
1
Santos, Adriano Oliveira
Assunto
3
Produção textual
2
Leitura
2
Reading
2
Textual production
1
Argumentative levels
1
Argumentative strategies
1
Artigo de opinião
1
Background
1
Comunicativo
1
Comunicação
.
próximo >
Instituição
7
Universidade Federal Rural do Rio...
Sigla da Instituição
7
UFRRJ
Programa
7
Programa de Pós-Graduação em Letras
Agência de Fomento
4
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoa...
1
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
Tipo de Documento
7
Dissertação
Data de Publicação
2
2019
2
2020
1
2015
1
2016
1
2017
Data de Disponibilização
7
2023
Formato do Arquivo
7
application/pdf
Tipo de Acesso
7
Acesso Aberto