Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Página de inicio
Listar
Comunidades
Buscar elementos por:
Fecha Publicación
Autor
Título
Materia
Orientadores
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ayuda
español
English
português
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Repositório de Múltiplos Acervos da UFRRJ
Buscar
Buscar:
Todo DSpace
Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Letras
Mestrado Profissional em Letras
por
Filtros actuales:
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Titulo
Autor
Asunto
Fecha publicado
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Titulo
Autor
Asunto
Fecha publicado
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:
Usa los filtros para afinar la busqueda.
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Titulo
Autor
Asunto
Fecha publicado
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Resultados 1-8 de 8.
Anterior
1
Siguiente
Resultados por ítem:
Vista previa
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
24-sep-2019
Paragrafação: desafio superável pela didatização da escrita
Soares, Paulo Cesar Carvalho
24-sep-2019
Produção textual no gênero digital - Caminhos para o ensino de operadores argumentativos no uso em comentários de postagem
Pinho, Manuela Antunes de
25-mar-2019
Uma imagem pode valer mais do que mil palavras: o conhecimento prévio e a inferência a favor da construção de sentidos na linguagem não verbal das HQs e das tiras
Mamede, Camila da Conceição Cunha
26-mar-2019
O gênero tirinha e o tema transversal ética: desenvolvendo a leitura e a reflexão crítica por meio das histórias do personagem Armandinho
Carvalho, Lorane Guimarães
28-mar-2019
Estratégias de antecipação como recurso de leitura nas aulas de Língua Portuguesa
Cardoso, Márcia Freitas
25-mar-2019
Do “Era uma vez” ao “Fim”: uma abordagem metacognitiva da progressão textual no Ensino Fundamental.
Senra, Carla da Glória Corrêa
18-dic-2019
Construção de sentidos: proposta didática para uma nova abordagem de metáfora em sala de aula a partir da fala cotidiana
Costa, Estefani Gumiéro
26-mar-2019
O gênero meme: um estímulo para desenvolver habilidades de leitura
Rocha, Ana Cristina de Freitas
Otras opciones relacionadas
Autor
1
Cardoso, Márcia Freitas
1
Carvalho, Lorane Guimarães
1
Costa, Estefani Gumiéro
1
Mamede, Camila da Conceição Cunha
1
Pinho, Manuela Antunes de
1
Rocha, Ana Cristina de Freitas
1
Senra, Carla da Glória Corrêa
1
Soares, Paulo Cesar Carvalho
Orientador
3
Costa, Wagner Alexandre dos Santos
3
Silva, Gerson Rodrigues da
1
Costa, Wagner Alexandre dos Santos
1
Lessa, Adriana Tavares Maurício
Membros da Banca
5
Santos, Adriano Oliveira
4
Silva, Gerson Rodrigues da
2
Camara, Tania Maria Nunes de Lima
2
Fonseca, Rivia Silveira
1
Leite, Marcelo Andrade
1
Malfacini, Ana Cristina dos Santos
1
Martins, Adriana Leitão
1
Santos, Angela Maria Bravin do
1
Santos, Angela Maria Bravin dos
1
Santos, Ângela Marina Bravin dos
.
Título
1
abertura e fechamento
1
anticipation strategies
1
Argumentative Operators
1
Comentário de Postagem
1
Comic strip
1
Comunicativo
1
Comunicação
1
Conhecimentos prévios
1
Construction of senses
1
Construção de sentidos
.
Áreas de conhecimento
6
Letras
3
Educação
1
Linguística
Instituição
8
Universidade Federal Rural do Rio...
Sigla da Instituição
8
UFRRJ
Programa
8
Programa de Pós-Graduação em Letras
Agência de Fomento
8
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoa...
Tipo de Documento
8
Dissertação
Data de Disponibilização
8
2023
Formato do Arquivo
8
application/pdf
Tipo de Acesso
8
Acesso Aberto