Search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Item hits:
Preview | Issue Date | Title | Author(s) |
---|---|---|---|
26-Apr-2017 | A utilização de modalizadores epistêmicos como recurso na diferenciação entre fato e opinião em textos midiáticos: um problema de leitura no ensino fundamental. | Oliveira, Andressa Cristina de | |
28-Nov-2016 | Sumarização e identificação de figuras na narrativa: práticas para a produção de resumos escolares de narrativa | Hilário, Mariana Oliveira | |
30-Jun-2020 | A construção de sentido e argumentação dos alunos por meio do gênero textual meme e o comentário de internet | Aquino, Fabiane Silva de | |
23-Nov-2015 | Produção de textos escritos no ensino fundamental: o ensino-aprendizagem do artigo de opinião | Ferreira, Talita Goulart | |
5-Nov-2021 | Compreensão da linguagem metafórica em contos africanos de Mia Couto: proposta pedagógica apoiada na didática metacognitiva | Souza, Jacqueline Alves de Andrade de | |
15-Oct-2021 | O aprimoramento da leitura a partir da multissemiose: os adjetivos implícitos e os explícitos nas tirinhas | Lopes, Rute Ferreira da Silva |
Discover
Orientador
Membros da Banca
Subject
Áreas de conhecimento
Instituição
Sigla da Instituição
- 26 UFRRJ
Programa
Agência de Fomento
Tipo de Documento
- 26 Dissertação
Formato do Arquivo
Tipo de Acesso