Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 15 (Search time: 0.044 seconds).
Item hits:
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)
2015 - Mario Sergio Mangabeira Junior.pdf.jpg17-Jul-2015Consciência metassintática e relações lógico-discursivas de adversidade, causa, conclusão e finalidade: proposta para o 6º ano do Ensino FundamentalMangabeira Junior, Mario Sérgio
2017 - Rennan Furtado.pdf.jpg29-Mar-2017Mediação didática de base colaborativa para o uso e estudo da referenciação em formas acusativas na EJA: do stand-up à redação escolarFurtado, Rennan
2021 - Flavio Cosme Rocha de Lima.pdf.jpg8-Nov-2021Estudo e uso de ter, haver e existir no Ensino Fundamental: uma proposta de aprendizagem colaborativaLima, Flavio Cosme Rocha de
2016 - Flávia Renata Figueira de Freitas.pdf.jpg6-Dec-2016Ensino de escrita através da carta de solicitação e carta do leitor na educação básicaFreitas, Flávia Renata Figueira
2016 - Alessandro Erivelton Souza.pdf.jpg22-Nov-2016Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leituraSouza, Alessandra Erivelton
2015 - Thatiana dos Santos Nascimento Imenes.pdf.jpg22-Jul-2015Indeterminação do sujeito no ensino fundamental: uma proposta de intervenção baseada na monitoração estilística do textoImenes, Thatiana dos Santos Nascimento
2019 - Dionélia dos Santos Ruffato.pdf.jpg30-Oct-2019O uso de estratégias metacognitivas no ensino de escrita de opinião em turma de nono ano.Ruffato, Dionélia dos Santos
2016 - Érica Cozandey de Lucas.pdf.jpg22-Nov-2016O uso de estratégias metacognitivas para o aprimoramento do processo de leitura e o gênero notícia como suporteLucas, Érica Cozandey de
2018 - Cirlei Mota Trajano.pdf.jpg21-Feb-2018Estudo e uso do objeto direto anafórico de 3ª pessoa no ensino fundamental: mediação didática com base na análise linguísticaTrajano, Cirlei Mota
2020 - Everton da Graca Porto.pdf.jpg12-Jun-2020Proposta de abordagem do léxico no 6º ano do nível fundamental por meio da aprendizagem colaborativaPorto, Everton da Graça