Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 10 (Search time: 0.013 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)
2015 - Thaís de Paiva Santos.pdf.jpg21-Dec-2015Desenvolvendo habilidades em crônicas: como alcançar a proficiência leitora de discentes a partir deste gênero?Santos, Thaís de Paiva
2017 - Tatiane Mano França Leite.pdf.jpg20-Jun-2017A produção multimodal do gênero Anúncio Publicitário: intervenção educacional a partir da análise de livro didáticoLeite, Tatiane Mano França
2019 - Paulo Cesar Carvalho Soares.pdf.jpg24-Sep-2019Paragrafação: desafio superável pela didatização da escritaSoares, Paulo Cesar Carvalho
2019 - Manuela Antunes de Pinho.pdf.jpg24-Sep-2019Produção textual no gênero digital - Caminhos para o ensino de operadores argumentativos no uso em comentários de postagemPinho, Manuela Antunes de
2018 - Raquel Dornelas da Silva Ferraz.pdf.jpg28-Nov-2018O uso da polissemia como ferramenta para construção do efeito humorísticoFerraz, Raquel Dornelas da Silva
2019 - Victor Alcantara da Silva.pdf.jpg16-Jul-2019Desenvolvendo a consciência linguístico-discursiva por meio das novas tecnologias de informação e comunicação: proposta de capacitação para a produção textual nos anos finais do Ensino FundamentalSilva, Victor Alcantara da
2019 - Estefani Gumiéro Costa.pdf.jpg18-Dec-2019Construção de sentidos: proposta didática para uma nova abordagem de metáfora em sala de aula a partir da fala cotidianaCosta, Estefani Gumiéro
2017 - Bianka Thompson Alves.pdf.jpg17-Aug-2017Práticas orais na disciplina de língua portuguesa: ensino do gênero entrevista de empregoAlves, Bianka Thompson
2020 - Isabel Cristina da Silva Gonçalves.pdf.jpg15-Sep-2020Níveis argumentativos e a construção do pensamento crítico: o uso de estratégias argumentativas como recurso na produção do gênero artigo de opinião de alunos do 9º ano do ensino fundamentalGonçalves, Isabel Cristina da Silva
2020 - Fabiane Silva de Aquino.pdf.jpg30-Jun-2020A construção de sentido e argumentação dos alunos por meio do gênero textual meme e o comentário de internetAquino, Fabiane Silva de