Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 12 (Search time: 0.01 seconds).
Item hits:
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)
2015 - Mario Sergio Mangabeira Junior.pdf.jpg17-Jul-2015Consciência metassintática e relações lógico-discursivas de adversidade, causa, conclusão e finalidade: proposta para o 6º ano do Ensino FundamentalMangabeira Junior, Mario Sérgio
2016 - Alessandro Erivelton Souza.pdf.jpg22-Nov-2016Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leituraSouza, Alessandra Erivelton
2015 - Lygia Maria Andrade Figueira dos Santos.pdf.jpg10-Jul-2015O ensino do texto argumentativo sob a ótica metacognitiva em turma de oitavo ano do ensino fundamentalSantos, Lygia Maria Andrade Figueira dos
2019 - Isabela Borges de Souza.pdf.jpg21-Mar-2019Compreensão leitora: o uso de estratégias metacognitivas de leitura do gênero propaganda no ensino fundamentalSouza, Isabela Borges de
2019 - Dionélia dos Santos Ruffato.pdf.jpg30-Oct-2019O uso de estratégias metacognitivas no ensino de escrita de opinião em turma de nono ano.Ruffato, Dionélia dos Santos
2018 - Juliana Behrends de Souza.pdf.jpg20-Feb-2018O mismatch semântico na identificação do conflito geradorSouza, Juliana Behrends de
2017 - Renato Moreno Mendes.pdf.jpg20-Apr-2017Desenvolvimento da capacidade argumentativa de alunos do ensino fundamental a partir da ativação de framesMendes, Renato Moreno
2016 - Érica Cozandey de Lucas.pdf.jpg22-Nov-2016O uso de estratégias metacognitivas para o aprimoramento do processo de leitura e o gênero notícia como suporteLucas, Érica Cozandey de
2016 - Gisele Marques Alves dos Santos.pdf.jpg23-Nov-2016Estratégias para a reformulação da tipologia textual na escola: da sequência expositiva para a argumentativaSantos, Gisele Marques Alves dos
2017 - Andressa Cristina de Oliveira.pdf.jpg26-Apr-2017A utilização de modalizadores epistêmicos como recurso na diferenciação entre fato e opinião em textos midiáticos: um problema de leitura no ensino fundamental.Oliveira, Andressa Cristina de