Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Orientadores
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Help
Language
español
English
português
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório de Múltiplos Acervos da UFRRJ
Search
Search:
All of DSpace
Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Letras
Mestrado Profissional em Letras
for
Current filters:
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-7 of 7 (Search time: 0.011 seconds).
previous
1
next
Item hits:
Preview
Issue Date
Title
Author(s)
26-Aug-2015
Pesquisa colaborativa por meio de WebQuests: refletindo sobre a formação do hiperleitor
Sousa, Michele Cristine Silva de
21-Jul-2021
A leitura em voz alta como estratégia metacognitiva reguladora da compreensão leitora: análise e aplicações para o ensino de leitura
Val, Simone Oliveira do
27-Apr-2017
Acréscimo do grafema <r> em coda silábica: intervenção para casos de hipercorreção
Cesar, Helena Horvat de Farias
13-Dec-2016
Consciência fonológica e ortografia: ensino dos grafemas <s> e <ss> em contexto intervocálico
Fernandes, Carla Cristina Silva
13-Dec-2016
Consciência fonêmica e norma ortográfica: percepção do traço da sonoridade nas obstruintes
Ramos, Tainara Batista
27-Feb-2018
Inferências em tiras: estratégias de leitura
Lopes, Fabiane Moura
23-Apr-2021
Proposta didática com jogos digitais para o ensino dos grafemas <g> e <j> em contextos regulares diante de vogais não anteriores na perspectiva da alfabetização e dos multiletramentos
Bastos, Jéssica Mendonça
Discover
Author
1
Bastos, Jéssica Mendonça
1
Cesar, Helena Horvat de Farias
1
Fernandes, Carla Cristina Silva
1
Lopes, Fabiane Moura
1
Ramos, Tainara Batista
1
Sousa, Michele Cristine Silva de
1
Val, Simone Oliveira do
Orientador
5
Roberto, Tania Mikaela Garcia
1
Lessa, Adriana Tavares Maurício
1
Pereira, Marli Hermenegilda
Membros da Banca
3
Pereira, Marli Hermenegilda
3
Silveira, Eliete Figueira Batista da
1
Coelho, Fábio André
1
Coelho, Fábio André Cardoso
1
Dias, Fernanda Henriques
1
Lessa, Adriana Tavares Maurício
1
Martins, Adriana Leitão
1
Pimentel, Carmen
1
Ribeiro, Roza Maria Palomanes
1
Roxo, Maria do Rosário
.
next >
Subject
3
Consciência fonológica
3
Phonological awareness
2
Ensino de Língua Portuguesa
2
estratégias metacognitivas
2
metacognitive strategies
2
Orthography
2
Ortografia
1
Alfabetização
1
aloud reading
1
Collaborative research
.
next >
Instituição
7
Universidade Federal Rural do Rio...
Sigla da Instituição
7
UFRRJ
Programa
7
Programa de Pós-Graduação em Letras
Agência de Fomento
3
CAPES
3
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoa...
1
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
Tipo de Documento
7
Dissertação
Date issued
2
2016
2
2021
1
2015
1
2017
1
2018
Data de Disponibilização
7
2023
Tipo de Acesso
7
Acesso Aberto