Please use this identifier to cite or link to this item: https://rima.ufrrj.br/jspui/handle/20.500.14407/22363
Tipo do documento: Dissertação
Title: Dinâmica de grupo para construção de conhecimentos: elaboração de uma unidade de processamento de leite orgânico
Other Titles: Group dynamics, techniques for building knowledge: elaboration of a unit for improving the organic milk
Authors: Pereira, Claudete Martins da Silva
Orientador(a): Santana, Djalva Maria da Nóbrega
Primeiro membro da banca: Santana, Djalva Maria da Nóbrega
Segundo membro da banca: Sanchez, Sandra Barros
Terceiro membro da banca: Jesus, Eli Lino de
Keywords: Aprendizagem;Boas práticas de fabricação;Alimento Seguro;Learning;Good manner production;Safe food
Área(s) do CNPq: Educação
Idioma: por
Issue Date: 5-May-2005
Publisher: Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
Sigla da instituição: UFRRJ
Departamento: Instituto de Agronomia
Programa: Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola
Citation: PEREIRA, Claudete Martins da Silva. Dinâmica de grupos na construção de conhecimentos: elaboração de uma unidade de beneficiamento de leite orgânico. 2005. 66 f. Dissertação (Mestrado em Educação Agrícola) - Instituto de Agronomia, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Seropédica, 2005.
Abstract: Foi elaborada uma planta baixa de uma unidade de processamento de leite, produzido com manejo em sistema orgânico, com objetivo de ampliar o material bibliográfico e proporcionar aprendizagem relacionada ao assunto.
Abstract: A low plant of a milk processing unit was elaborated by manipulate organic systems in order to widen the bibliographical sources and to offer knowledge about the reffered subject.
URI: https://rima.ufrrj.br/jspui/handle/20.500.14407/22363
Appears in Collections:Mestrado em Educação Agrícola

Se for cadastrado no RIMA, poderá receber informações por email.
Se ainda não tem uma conta, cadastre-se aqui!

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2005 - Claudete Martins da Silva Pereira.pdf2.59 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.