Please use this identifier to cite or link to this item: https://rima.ufrrj.br/jspui/handle/20.500.14407/454
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMarinho, Paulo-
dc.date.accessioned2017-06-27T16:41:03Z-
dc.date.available2017-06-27T16:41:03Z-
dc.identifier.urihttps://rima.ufrrj.br/jspui/handle/20.500.14407/454-
dc.description.abstractCriado em 1991, o Código de Defesa do Consumidor gradativamente tem feito a população brasileira se conscientizar dos seus direitos e tem estimulado mudanças de hábitos entre os consumidores.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectJustiçapt_BR
dc.subjectBrasilpt_BR
dc.subjectCódigo de Defesa do Consumidorpt_BR
dc.subjectDireito Coletivopt_BR
dc.subjectCidadaniapt_BR
dc.subjectComportamentopt_BR
dc.titleCódigo do Consumidor cria novos hábitospt_BR
dc.typeArticlept_BR
Appears in Collections:CTM - Ed Brasil - Ano XX - N.º 182

Se for cadastrado no RIMA, poderá receber informações por email.
Se ainda não tem uma conta, cadastre-se aqui!

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CTM_EdicaoBrasileira_Ano_Numero182_006_CodigoDoConsumidorCriaNovosHabitos.pdf2.86 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.