Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Orientadores
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Help
Language
español
English
português
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório de Múltiplos Acervos da UFRRJ
Search
Search:
All of DSpace
Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Letras
Mestrado Profissional em Letras
for
Current filters:
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-7 of 7 (Search time: 0.006 seconds).
previous
1
next
Item hits:
Preview
Issue Date
Title
Author(s)
24-Sep-2019
Paragrafação: desafio superável pela didatização da escrita
Soares, Paulo Cesar Carvalho
24-Sep-2019
Produção textual no gênero digital - Caminhos para o ensino de operadores argumentativos no uso em comentários de postagem
Pinho, Manuela Antunes de
20-Oct-2021
O adjunto adverbial de tempo na construção do gênero notícia: uma proposta de sequência didática para o ensino da compreensão leitora
Moutinho, Thayane
27-Feb-2017
A habilidade de distinção entre fato e opinião: abordagem direcionada ao ensino-aprendizagem
Amaro, Claudia Almeida Ferreira
25-Mar-2019
Uma imagem pode valer mais do que mil palavras: o conhecimento prévio e a inferência a favor da construção de sentidos na linguagem não verbal das HQs e das tiras
Mamede, Camila da Conceição Cunha
18-Dec-2019
Construção de sentidos: proposta didática para uma nova abordagem de metáfora em sala de aula a partir da fala cotidiana
Costa, Estefani Gumiéro
30-Jun-2020
A construção de sentido e argumentação dos alunos por meio do gênero textual meme e o comentário de internet
Aquino, Fabiane Silva de
Discover
Author
1
Amaro, Claudia Almeida Ferreira
1
Aquino, Fabiane Silva de
1
Costa, Estefani Gumiéro
1
Mamede, Camila da Conceição Cunha
1
Moutinho, Thayane
1
Pinho, Manuela Antunes de
1
Soares, Paulo Cesar Carvalho
Orientador
5
Silva, Gerson Rodrigues da
1
Costa, Wagner Alexandre dos Santos
1
Costa, Wagner Alexandre dos Santos
Membros da Banca
2
Leite, Marcelo Andrade
2
Santos, Adriano Oliveira
1
Malfacini, Ana Cristina dos Santos
1
Quelhas, Iza Terezinha Gonçalves
1
Ribeiro, Patricia Ferreira Neves
Subject
1
didactic mediation
1
Ensino da escrita
1
Escrita
1
Fenômenos cotidianos
1
gêneros textuais quadrinísticos H...
1
Habilidade
1
Language
1
Leitura
1
Linguagem
1
mediação didática
.
< previous
next >
Áreas de conhecimento
4
Educação
3
Letras
Instituição
7
Universidade Federal Rural do Rio...
Sigla da Instituição
7
UFRRJ
Programa
7
Programa de Pós-Graduação em Letras
Agência de Fomento
6
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoa...
1
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
Tipo de Documento
7
Dissertação
Date issued
4
2019
1
2017
1
2020
1
2021
Data de Disponibilização
7
2023
Tipo de Acesso
7
Acesso Aberto