Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Orientadores
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Help
Language
español
English
português
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório de Múltiplos Acervos da UFRRJ
Search
Search:
All of DSpace
Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Letras
Mestrado Profissional em Letras
for
Current filters:
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-7 of 7 (Search time: 0.008 seconds).
previous
1
next
Item hits:
Preview
Issue Date
Title
Author(s)
17-Jul-2015
Consciência metassintática e relações lógico-discursivas de adversidade, causa, conclusão e finalidade: proposta para o 6º ano do Ensino Fundamental
Mangabeira Junior, Mario Sérgio
31-Aug-2015
A produção textual: retextualização e ensino - do gênero canção para o gênero notícia
Silva, Lucilene Nogueira da
22-Nov-2016
Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura
Souza, Alessandra Erivelton
27-Mar-2019
Variação na expressão da primeira pessoa do plural em textos de alunos do ensino fundamental: uma proposta pedagógica
Cunha, Cátia Cilene Pereira Meireles
21-Mar-2019
Compreensão leitora: o uso de estratégias metacognitivas de leitura do gênero propaganda no ensino fundamental
Souza, Isabela Borges de
15-Sep-2020
Níveis argumentativos e a construção do pensamento crítico: o uso de estratégias argumentativas como recurso na produção do gênero artigo de opinião de alunos do 9º ano do ensino fundamental
Gonçalves, Isabel Cristina da Silva
16-Jun-2020
Retextualização dos quadrinhos ao conto: uma proposta de mediação pedagógica utilizando estratégias metacognitivas
Silva, Gabriela da Costa
Discover
Author
1
Cunha, Cátia Cilene Pereira Meireles
1
Gonçalves, Isabel Cristina da Silva
1
Mangabeira Junior, Mario Sérgio
1
Silva, Gabriela da Costa
1
Silva, Lucilene Nogueira da
1
Souza, Alessandra Erivelton
1
Souza, Isabela Borges de
Orientador
4
Ribeiro, Roza Maria Palomanes
1
Dias, Fernanda Henriques
1
Freire, Gilson Costa
1
Silva, Gerson Rodrigues da
Membros da Banca
1
Santos, . Angela Marina Bravin dos
1
Santos, Angela Marina Bravin do
.
< previous
Subject
2
Leitura
2
Metacognition
2
Metacognição
2
Produção textual
1
Argumentative levels
1
Argumentative strategies
1
Artigo de opinião
1
compound sentence
1
Compreensão leitora
1
consciência metassintática
.
next >
Áreas de conhecimento
3
Educação
3
Letras
1
Ciências Humanas
1
Linguística
Instituição
7
Universidade Federal Rural do Rio...
Sigla da Instituição
7
UFRRJ
Programa
7
Programa de Pós-Graduação em Letras
Agência de Fomento
4
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoa...
1
CAPES
Date issued
2
2015
2
2019
2
2020
1
2016
Data de Disponibilização
7
2023
Tipo de Acesso
7
Acesso Aberto