Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Orientadores
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Help
Language
español
English
português
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório de Múltiplos Acervos da UFRRJ
Search
Search:
All of DSpace
Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Letras
Mestrado Profissional em Letras
for
Current filters:
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-7 of 7 (Search time: 0.007 seconds).
previous
1
next
Item hits:
Preview
Issue Date
Title
Author(s)
10-Aug-2018
Leitura e interpretação do gênero propaganda: uma proposta didática para o ensino fundamental
Adão, Marcelli Cristina Olímpio
21-Dec-2015
Desenvolvendo habilidades em crônicas: como alcançar a proficiência leitora de discentes a partir deste gênero?
Santos, Thaís de Paiva
6-Jul-2015
A prática da leitura e a sala de aula: o trabalho com o ensino de inferências a partir do gênero textual crônica para turmas de 9º ano do ensino fundamental
Domingues, Rogéria Lima de Araujo Frech
3-Aug-2015
Estratégias metacognitivas como auxiliares no processo da leitura: análise e revisão de enunciado de questões do 9º ano do Saerjinho
Braga, Janne Faria Torres
17-Aug-2017
Práticas orais na disciplina de língua portuguesa: ensino do gênero entrevista de emprego
Alves, Bianka Thompson
21-Dec-2015
Som de preto: formação de leitores e produtores de texto a partir do funk carioca
Borja, Jorge Edson Sabaraense
28-Nov-2016
Sumarização e identificação de figuras na narrativa: práticas para a produção de resumos escolares de narrativa
Hilário, Mariana Oliveira
Discover
Author
1
Adão, Marcelli Cristina Olímpio
1
Alves, Bianka Thompson
1
Borja, Jorge Edson Sabaraense
1
Braga, Janne Faria Torres
1
Domingues, Rogéria Lima de Araujo...
1
Hilário, Mariana Oliveira
1
Santos, Thaís de Paiva
Orientador
6
Silva, Gerson Rodrigues da
1
Fonseca, Rívia Silveira
Membros da Banca
5
Silva, Gerson Rodrigues da
2
Fonseca, Rivia Silveira
2
Fonseca, Rívia Silveira
1
Costa, Wagner Alexandre dos Santos
1
Fonseca, Rívia
1
Palomanes, Roza Maria
1
Pereira, Marli Hermenegilda
1
Pinto, Deise
Subject
3
Leitura
3
Reading
2
Gênero textual
2
Produção textual
1
Análise do discurso
1
Aprendizagem cognitiva
1
Background
1
Chronic
1
Cognitive Learning
1
Competences
.
next >
Áreas de conhecimento
3
Letras
2
Educação
1
Ciências Humanas
1
Linguística
Instituição
7
Universidade Federal Rural do Rio...
Sigla da Instituição
7
UFRRJ
Programa
7
Programa de Pós-Graduação em Letras
Agência de Fomento
2
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoa...
1
CAPES
1
Conselho Nacional de Desenvolvime...
1
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
Date issued
4
2015
1
2016
1
2017
1
2018
Data de Disponibilização
7
2023
Tipo de Acesso
7
Acesso Aberto