Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Orientadores
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Help
Language
español
English
português
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório de Múltiplos Acervos da UFRRJ
Search
Search:
All of DSpace
Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Letras
Mestrado Profissional em Letras
for
Current filters:
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-8 of 8 (Search time: 0.009 seconds).
previous
1
next
Item hits:
Preview
Issue Date
Title
Author(s)
22-Nov-2016
Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura
Souza, Alessandra Erivelton
10-Jul-2015
O ensino do texto argumentativo sob a ótica metacognitiva em turma de oitavo ano do ensino fundamental
Santos, Lygia Maria Andrade Figueira dos
21-Mar-2019
Compreensão leitora: o uso de estratégias metacognitivas de leitura do gênero propaganda no ensino fundamental
Souza, Isabela Borges de
30-Oct-2019
O uso de estratégias metacognitivas no ensino de escrita de opinião em turma de nono ano.
Ruffato, Dionélia dos Santos
20-Feb-2018
O mismatch semântico na identificação do conflito gerador
Souza, Juliana Behrends de
22-Nov-2016
O uso de estratégias metacognitivas para o aprimoramento do processo de leitura e o gênero notícia como suporte
Lucas, Érica Cozandey de
23-Nov-2016
Estratégias para a reformulação da tipologia textual na escola: da sequência expositiva para a argumentativa
Santos, Gisele Marques Alves dos
5-Nov-2021
Compreensão da linguagem metafórica em contos africanos de Mia Couto: proposta pedagógica apoiada na didática metacognitiva
Souza, Jacqueline Alves de Andrade de
Discover
Author
1
Lucas, Érica Cozandey de
1
Ruffato, Dionélia dos Santos
1
Santos, Gisele Marques Alves dos
1
Santos, Lygia Maria Andrade Figue...
1
Souza, Alessandra Erivelton
1
Souza, Isabela Borges de
1
Souza, Jacqueline Alves de Andrad...
1
Souza, Juliana Behrends de
Membros da Banca
4
Ribeiro, Roza Maria Palomanes
3
Martins, Adriana Leitão
3
Santos, Angela Marina Bravin dos
2
Pereira, Marli Hermenegilda
2
Pinto, Deise Cristina de Moraes
2
Silva, Gerson Rodrigues da
1
Coelho, Fábio André Cardoso
1
Leite, Marcelo Andrade
1
Pinto, Deise Cristina de Moares
1
Rodrigues, Andréa
.
next >
Subject
4
Metacognição
3
Metacognition
2
Estratégias metacognitivas
1
African Tales
1
Argumentative writing
1
Cognition
1
Cognição
1
Compreensão leitora
1
compreensão textual
1
Conflict Generator
.
next >
Áreas de conhecimento
1
Ciências Humanas
1
Educação
Instituição
8
Universidade Federal Rural do Rio...
Sigla da Instituição
8
UFRRJ
Programa
8
Programa de Pós-Graduação em Letras
Agência de Fomento
4
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoa...
1
CAPES
1
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
Tipo de Documento
8
Dissertação
Date issued
3
2016
2
2019
1
2015
1
2018
1
2021
Data de Disponibilização
8
2023
Formato do Arquivo
8
application/pdf
Tipo de Acesso
8
Acesso Aberto