Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Pré-visualizaçãoData do documentoTítuloAutor(es)
Hanna Karolyna dos Santos - Dez 2015.pdf.jpg15-Dez-2015No museu tem ciência?: a percepção do aluno em relação ao museu de zoologia da UFRRJSantos, Hanna Karolyna dos
Elaine Rodrigues de Souza Miranda - Dez 2015.pdf.jpg15-Dez-2015Um ensaio da vivência dos bolsistas do programa de iniciação à docência em ciências biológicas da UFRRJMiranda, Elaine Rodrigues de Souza
Daniel Ferreira Silva - Jul 2017.pdf.jpg18-Jul-2017O corpo humano no ensino fundamental: perspectivas dos egressos do programa institucional de bolsa de iniciação à docênciaSilva, Daniel Ferreira
Rafaela Souza Abdo Elias - Jul 2017.pdf.jpg18-Jul-2017Análise do tema de virologia em livros didáticos do ensino fundamentalElias, Rafaela Souza Abdo
Priscila da Paixao Silva Veras - Dez 2016.pdf.jpg14-Dez-2016As percepções de alunos do 6º ano do ensino médio fundamental do município de Seropédica (RJ) quanto as suas vivências e o ensino de ciênciasVeras, Priscila da Paixão Silva
Thainá Alves dos Santos - DEZ 2014.pdf.jpg15-Dez-2014Caminhando e aprendendo sobre as plantas no jardim botânico da Universidade Federal do Rio de JaneiroSantos, Thainá Alves dos
Bianca Zandomingo Carvalho Ramos.pdf.jpg3-Mai-2013Levantamento de concepções sobre meio ambiente de alunos do 5º ano do ensino fundamental de escolas municipais de Seropédica/RJRamos, Bianca Zandomingo Carvalho
Carine Palmeira de Lima - JUL 2018.pdf.jpg11-Jul-2018A botânica em sala de aula: diagnóstico das atividades práticas por professores do ensino fundamentalLima, Carine Palmeira de
Natan Luiz de Souza Cabral Coelho - JUL 2018.pdf.jpg13-Jul-2018Conhecendo o Jardim Botânico da Universidade Rural: um guia didático para o ensino de ciênciasCoelho, Natan Luiz de Souza Cabral
Thamires de Mello Neto - DEZ 2014.pdf.jpg15-Dez-2014O programa de licenciaturas internacionais como formação de professores: uma avaliação da vivência dos alunosMello Neto, Thamires de