Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Orientadores
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Help
Language
español
English
português
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório de Múltiplos Acervos da UFRRJ
Search
Search:
All of DSpace
Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares
Mestrado em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares
for
Current filters:
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-7 of 7 (Search time: 0.008 seconds).
previous
1
next
Item hits:
Preview
Issue Date
Title
Author(s)
30-Apr-2014
Relatos docentes sobre estratégias pedagógicas de promoção da igualdade racial: permanências, desafios e conquistas no “chão” de escolas iguaçuanas
Fernandes, Ana Paula Cerqueira
23-Feb-2015
A formação do licenciando e o estágio supervisionado: o curso de pedagogia da UFRRJ/Nova Iguaçu
Alves, Willian Teixeira
8-Mar-2012
A construção das identidades dos professores públicos de Austin (RJ) em reciprocidade com o trabalho docente
Costa, Euler Oliveira Cardoso da
29-Feb-2016
A Lei 10.639/2003: estratégias docentes de promoção da igualdade racial através do ensino de história
Barreto, Amanda Aragão
26-Apr-2022
A formação de professores e o pensamento computacional: uma experiência autoetnográfica
Jesus, Fernanda Monzato Machado de
26-Feb-2022
Caminhos entrelaçados na escrevivência: a trajetória de mulheres pretas egressas do PARFOR/UFRRJ
Santos, Aline Pereira Botelho dos
7-Jun-2016
Formação de professores e a lei 10.639/03: um diálogo possível?
Madaleny, Kelly Xavier
Discover
Author
1
Alves, Willian Teixeira
1
Barreto, Amanda Aragão
1
Costa, Euler Oliveira Cardoso da
1
Fernandes, Ana Paula Cerqueira
1
Jesus, Fernanda Monzato Machado de
1
Madaleny, Kelly Xavier
1
Santos, Aline Pereira Botelho dos
Orientador
2
Ramos, Lilian Maria Paes de Carvalho
2
Siss, Ahyas
1
Azevedo, Patrícia Bastos de
1
Oliveira, Luiz Fernandes de
1
Santos, Edméa Oliveira dos
Membros da Banca
2
Faria, Lia Ciomar Macedo de
2
Ramos, Lilian Maria Paes de Carvalho
2
Siss, Ahyas
1
Azevedo, Patricia Bastos de
1
Bairral, Marcelo Almeida
1
Cabral, Maria Aparecida
1
Costa, Ana Valéria de Figueiredo da
1
Damasceno, Allan Rocha
1
Ferreira, Simone de Lucena
1
Linhares, Célia Frazão Soares
.
next >
Subject
3
Teacher training
2
Lei 10639/2003
2
Racism
2
Racismo
2
Teacher Training
1
Auto-ethnographic
1
Autoetnografia
1
Black Women
1
Computational Thinking
1
critical-reflexive perspective
.
next >
Áreas de conhecimento
1
História
Instituição
7
Universidade Federal Rural do Rio...
Sigla da Instituição
7
UFRRJ
Programa
7
Programa de Pós-Graduação em Educ...
Agência de Fomento
2
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoa...
Tipo de Documento
7
Dissertação
Date issued
2
2016
2
2022
1
2012
1
2014
1
2015
Data de Disponibilização
7
2023
Formato do Arquivo
7
application/pdf
Tipo de Acesso
7
Acesso Aberto