Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Orientadores
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Help
Language
español
English
português
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório de Múltiplos Acervos da UFRRJ
Search
Search:
All of DSpace
Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional
Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional
for
Current filters:
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-7 of 7 (Search time: 0.005 seconds).
previous
1
next
Item hits:
Preview
Issue Date
Title
Author(s)
13-Aug-2020
Construindo competências e habilidades relacionadas ao conteúdo de vistas ortogonais em geometria: uma experiência com material concreto em uma turma de 9º ano de uma escola pública da cidade do Rio de Janeiro
Souza, José Carlos Maia de
29-Aug-2017
Utilização de aplicativos matemáticos como ferramenta alternativa de aprendizagem: um estudo de caso numa turma do 9° ano de uma escola do município de Seropédica.
Silva, Alexander Pires da
24-Apr-2014
Modelagem matemática utilizando interpolação de Lagrange: a relação entre o crescimento populacional e a oscilação da temperatura no município de Resende-RJ
Pires, Cael Scherpel
31-Aug-2016
Utilização de aplicativos touchscreen no ensino de Matemática: possibilidades, problemas e possíveis soluções
Marques, Cássius
31-Aug-2015
Construção e avaliação de competências e habilidades relativas aos números reais: uma experiência no ensino médio e na formação inicial do professor de matemática
Silva, Mário Fernando Monteiro da
15-Apr-2013
Propostas de utilização de códigos de barras como recurso didático para o ensino da Matemática
Silva, Valeska Aparecida Rodrigues da
15-Apr-2013
Números Primos e Criptografia: da relação com a educação ao sistema RSA
Daineze, Kelly Cristina Santos Alexandre de Lima
Discover
Author
1
Daineze, Kelly Cristina Santos Al...
1
Marques, Cássius
1
Pires, Cael Scherpel
1
Silva, Alexander Pires da
1
Silva, Mário Fernando Monteiro da
1
Silva, Valeska Aparecida Rodrigue...
1
Souza, José Carlos Maia de
Membros da Banca
3
Nobili, Edilaine Ervilha
2
Nascimento, Eulina Coutinho Silva do
2
Paula, Michel Cambrainha de
2
Pereira, Orlando dos Santos
1
Antunes, Gladson Octaviano
1
Barbosa, Aline Mauricio
1
Chaves, Márcia Costa
1
França, Luiz Felipe Nobili
1
Pereira, André Luiz Martins
Subject
2
Ensino de Matemática
2
Formação de Professores
2
Teacher Training
1
Aplicativos educacionais
1
Aquecimento global
1
Barcodes
1
Basic Education
1
Criptografia
1
Cryptography
1
códigos de barras
.
next >
Áreas de conhecimento
7
Matemática
1
Educação
Instituição
7
Universidade Federal Rural do Rio...
Sigla da Instituição
7
UFRRJ
Programa
7
Programa de Pós-Graduação em Mate...
Agência de Fomento
2
CAPES
1
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoa...
Tipo de Documento
7
Dissertação
Date issued
2
2013
1
2014
1
2015
1
2016
1
2017
1
2020
Data de Disponibilização
7
2023
Formato do Arquivo
7
application/pdf
Tipo de Acesso
7
Acesso Aberto