Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Página de inicio
Listar
Comunidades
Buscar elementos por:
Fecha Publicación
Autor
Título
Materia
Orientadores
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ayuda
español
English
português
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Repositório de Múltiplos Acervos da UFRRJ
Buscar
Buscar:
Todo DSpace
Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Letras
Mestrado Profissional em Letras
por
Filtros actuales:
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Titulo
Autor
Asunto
Fecha publicado
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Titulo
Autor
Asunto
Fecha publicado
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Titulo
Autor
Asunto
Fecha publicado
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:
Usa los filtros para afinar la busqueda.
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Titulo
Autor
Asunto
Fecha publicado
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Resultados 1-6 de 6.
Anterior
1
Siguiente
Resultados por ítem:
Vista previa
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
21-jul-2021
A leitura em voz alta como estratégia metacognitiva reguladora da compreensão leitora: análise e aplicações para o ensino de leitura
Val, Simone Oliveira do
18-nov-2021
O reconhecimento de informações principais e secundárias por alunos do Ensino Fundamental: análise e proposta pedagógica metacognitivista
Carretiero, Ana Paula Ferreira de Medeiros
6-jul-2021
Leitura de minicontos: o trabalho com inferências de alto nível na sala de aula
Silva, Lucinéia dos Santos
19-nov-2021
O ensino de compreensão leitora no processo de alfabetização: uma análise da proposta curricular do munícipio do Rio de Janeiro com orientações pedagógicas sob a perspectiva da metacognição
Santana, Patrícia Lima
26-nov-2021
O mapa mental como recurso promotor estratégias de leitura: uma proposta pedagógica metacognitivista para estudantes em correção de fluxo
Santos, Cristiane Silva dos
8-ene-2020
Consciência metassintática e aprimoramento de produção escrita: proposta pedagógica para o ensino fundamental II
Rodrigues, Magda do Nascimento
Otras opciones relacionadas
Autor
1
Carretiero, Ana Paula Ferreira de...
1
Rodrigues, Magda do Nascimento
1
Santana, Patrícia Lima
1
Santos, Cristiane Silva dos
1
Silva, Lucinéia dos Santos
1
Val, Simone Oliveira do
Orientador
1
Roxo, Maria do Rosário da Silva
Membros da Banca
2
Martins, Adriana Leitão
2
Nespoli, Juliana Barros
2
Pereira, Marli Hermenegilda
1
Freire, Gilson Costa
1
Gerhardt, Ana Flávia Lopes Magela
1
Leite, Marcelo Andrade
1
Melo, Marcelo Alexandre Silva Lop...
1
Roberto, Tania Mikaela Garcia
1
Roxo, Maria do Rosário da Silva
1
Silva, Gerson Rodrigues da
.
Título
2
compreensão leitora
2
estratégias metacognitivas
2
Inference
2
Inferência
2
metacognitive strategies
2
reading comprehension
1
Alfabetização
1
aloud reading
1
Alphabetization
1
Central and secondary textual inf...
.
Áreas de conhecimento
4
Educação
2
Letras
Instituição
6
Universidade Federal Rural do Rio...
Sigla da Instituição
6
UFRRJ
Programa
6
Programa de Pós-Graduação em Letras
Agência de Fomento
6
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoa...
Tipo de Documento
6
Dissertação
Fecha de lanzamiento
5
2021
1
2020
Data de Disponibilização
6
2023
Tipo de Acesso
6
Acesso Aberto