Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Orientadores
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Help
Language
español
English
português
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório de Múltiplos Acervos da UFRRJ
Search
Search:
All of DSpace
Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Letras
Mestrado Profissional em Letras
for
Current filters:
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-7 of 7 (Search time: 0.01 seconds).
previous
1
next
Item hits:
Preview
Issue Date
Title
Author(s)
25-Feb-2021
Proposta pedagógica para o 6º ano do ensino fundamental quanto à variação no uso de pronomes reflexivos
Silva, Karine Peixoto Koppe e
21-Mar-2019
Da fala para a escrita: preenchimento e apagamento do sujeito em textos de alunos do 6º ano do Ensino Fundamental
Justino, Keittimere Aparecida
12-Dec-2016
Ensino de coesão referencial no 9º ano do Ensino Fundamental a partir do objeto direto anafórico de terceira pessoa
Cabral, Erick Augusto
28-Jul-2020
Proposta de abordagem da indeterminação de referência genérica no ensino fundamental
Cordella, Mariana Diniz
26-Jun-2020
Variação no emprego de orações relativas em textos de alunos do Ensino Fundamental: uma proposta pedagógica
Faria, Natália Pineschi Mota
27-Mar-2019
Variação na expressão da primeira pessoa do plural em textos de alunos do ensino fundamental: uma proposta pedagógica
Cunha, Cátia Cilene Pereira Meireles
22-Aug-2018
O uso de ter e haver existenciais na escrita dos alunos do Projeto Aceleração 8: do diagnóstico à intervenção pedagógica
Santos, Igor Martins dos
Discover
Author
1
Cabral, Erick Augusto
1
Cordella, Mariana Diniz
1
Cunha, Cátia Cilene Pereira Meireles
1
Faria, Natália Pineschi Mota
1
Justino, Keittimere Aparecida
1
Santos, Igor Martins dos
1
Silva, Karine Peixoto Koppe e
Membros da Banca
1
Pereira, Marli Hermenegilda
1
Pinto, Deise Cristina de Moraes
1
Ribeiro, Roza Maria Palomanes
1
Tavares, Adriana
1
Vieira, Silvia Rodrigues
.
< previous
Subject
6
Variation
6
Variação
4
Letramento
4
Literacy
3
Ensino
3
Morfossintaxe
3
Morphosyntax
3
Teaching
1
Contínuo de Variação
1
Direct object
.
next >
Áreas de conhecimento
6
Letras
2
Educação
1
Linguística
Instituição
7
Universidade Federal Rural do Rio...
Sigla da Instituição
7
UFRRJ
Programa
7
Programa de Pós-Graduação em Letras
Agência de Fomento
5
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoa...
1
CAPES
1
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
Date issued
2
2019
2
2020
1
2016
1
2018
1
2021
Data de Disponibilização
7
2023
Formato do Arquivo
7
application/pdf
Tipo de Acesso
7
Acesso Aberto