Search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Results 1-6 of 6 (Search time: 0.048 seconds).
- previous
- 1
- next
Item hits:
Preview | Issue Date | Title | Author(s) |
---|---|---|---|
23-Aug-2017 | Ensino e avaliação em leitura: o uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do texto | Rosa, Lilian de Oliveira Silva | |
10-Jul-2017 | Diários de leitura de clássicos: uma experiência no 9º ano do Ensino Fundamental | Almeida, Rafael Martins de Souza | |
4-Jun-2020 | Diga-me a quem você se refere e eu direi quem é: um estudo sobre o discurso direto e indireto na construção da referenciação em narrativas no ensino fundamental | Souza, Danielle Machado de Carvalho de | |
7-Feb-2018 | Processos cognitivos na compreensão do gênero crônica: relações de significado através dos dêiticos | Laia, Fernanda Gonçalves de | |
25-Jun-2020 | Cognição e compreensão leitora com perguntas inferenciais | Souza, Josiane Bastos de | |
27-Aug-2015 | Ensino do gênero "Crônica" na escola: perspectivas e intervenções em metacognição | Silva, Ana Lúcia Farias da |
Discover
Orientador
Membros da Banca
Subject
Sigla da Instituição
- 6 UFRRJ
Programa
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Tipo de Acesso