Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://rima.ufrrj.br/jspui/handle/20.500.14407/438
Tipo do documento: | Article |
Título: | Novos caminhos da educação |
Autor(es): | Matos, Cláudia Neiva de |
Palavras-chave: | Kaxinawá;Povos indígenas do Brasil;Educação;Universidade Federal Fluminense (UFF);Ensino;Currículo escolar;Práticas pedagógicas;Letramento |
Resumo: | Dissertação de Mestrado defendida na Faculdade de Educação da UFF investiga diários de classe de professores da etnia Kaxinawá do Acre. O trabalho revela as práticas pedagógicas empregadas pelos docentes e as tensões entre escrita e oralidade em uma comunidade de letramento recente. |
URI: | https://rima.ufrrj.br/jspui/handle/20.500.14407/438 |
Aparece nas coleções: | CTM - Ed Brasil - Ano XX - N.º 181 |
Se for cadastrado no RIMA, poderá receber informações por email.
Se ainda não tem uma conta, cadastre-se aqui!
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CTM_EdicaoBrasileira_Ano_Numero181_011_NovosCaminhosDaEducaçao.pdf | 804.26 kB | Adobe PDF | Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.