Buscar


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 19.
Resultados por ítem:
Vista previaFecha de publicaciónTítuloAutor(es)
2022 - Aloisio Diogo Martins Coelho.Pdf.jpg20-dic-2022Êxitos e obstáculos na implementação dos jogos didáticos como uma estratégia de ensino na prática docenteCoelho, Aloisio Diogo Martins
2019 - Marcus Vinícius Hungaro Faria.pdf.jpg10-jul-2019Desenvolvimento e aplicação de uma estratégia combinando ferramentas facilitadoras de ensino para o ensino de Química no Ensino Médio, incluindo métodos computacionais e arte de rua MadonnaroFaria, Marcus Vinicius Hungaro
2019 - Carlos Henrique Machado.pdf.jpg10-dic-2019O uso de smartphones (TIC) como forma alternativa de atividades avaliativas de Química para o ensino médioMachado, Carlos Henrique
2022 - Jéssica Alves de Medeiros Arêas.Pdf.jpg1-dic-2022Aprendizagem baseada em equipes como metodologia ativa de ensino para uma abordagem experimental da determinação da faixa de pH de soluções aquosasArêas, Jessica Alves de Medeiros
2019 - Ramon Batista Inocêncio.pdf.jpg12-dic-2019Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de eletroquímica para alunos do ensino médioInocêncio, Ramon Batista
2022 - Aline Soares Fonseca de Azevedo.Pdf.jpg4-nov-2022Plásticos e microplásticos como tema gerador no ensino de polímeros sob o prisma da sustentabilidadeAzevedo, Aline Soares Fonseca de
2023 - Wellis Rodrigo da Silva Costa.Pdf.jpg31-mar-2023Metodologias educativas e de capacitação para melhoria da qualidade dos recursos hídricosCosta, Wellis Rodrigo da Silva
2022 - Felipe da Costa Sepulvida.Pdf.jpg15-dic-2022Uso da metodologia ativa de aprendizagem Peer Instruction no auxílio ao ensino e resolução de problemas de estequiometriaSepulvida, Felipe da Costa
2019 - Clayton Gomide de Freitas.pdf.jpg2-oct-2019Ensino de química em espaços não formais. Uma abordagem acerca da temática “Energia e Química Ambiental”Freitas, Clayton Gomide de
2021 - Carla Cristina de Souza Marinho.pdf.jpg30-jul-2021Abordagem lúdico-experimental para o ensino de química: uma sequência didática para a abordagem do conceito de acidez e basicidadeMarinho, Carla Cristina de Souza

Otras opciones relacionadas

Áreas de conhecimento
Sigla da Instituição
Tipo de Documento
Fecha de lanzamiento
Data de Disponibilização
Formato do Arquivo
Tipo de Acesso