Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Orientadores
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Help
Language
español
English
português
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório de Múltiplos Acervos da UFRRJ
Search
Search:
All of DSpace
Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Letras
Mestrado Profissional em Letras
for
Current filters:
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-9 of 9 (Search time: 0.003 seconds).
previous
1
next
Item hits:
Preview
Issue Date
Title
Author(s)
8-Nov-2021
Estudo e uso de ter, haver e existir no Ensino Fundamental: uma proposta de aprendizagem colaborativa
Lima, Flavio Cosme Rocha de
22-Nov-2016
Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura
Souza, Alessandra Erivelton
30-Oct-2019
O uso de estratégias metacognitivas no ensino de escrita de opinião em turma de nono ano.
Ruffato, Dionélia dos Santos
12-Jun-2020
Proposta de abordagem do léxico no 6º ano do nível fundamental por meio da aprendizagem colaborativa
Porto, Everton da Graça
12-Nov-2021
Trilha didática para o uso do aí no Ensino Fundamental: oralidade>escrita>oralidade
Farias, Eliane de Melo
8-Dec-2015
Mediação didático-pedagógica para o estudo do vocábulo então no ensino fundamental
Oliveira, Patrícia Gomes de
7-May-2020
Prática de reescrita na (re)construção de contos de aventura: uma proposta e mediação didática
Bueno, Luciana Sobral
27-May-2020
A oralidade fora do vácuo: a linguagem oral como objeto de ensino e de aprendizagem a partir do seminário
Moraes, Karine Cabral de Faria de
18-Jun-2020
Construção de personagens no ensino fundamental: uma proposta de letramento literário
Esperança, Isabela Pereira Dias
Discover
Author
1
Bueno, Luciana Sobral
1
Esperança, Isabela Pereira Dias
1
Farias, Eliane de Melo
1
Lima, Flavio Cosme Rocha de
1
Moraes, Karine Cabral de Faria de
1
Oliveira, Patrícia Gomes de
1
Porto, Everton da Graça
1
Ruffato, Dionélia dos Santos
1
Souza, Alessandra Erivelton
Orientador
6
Santos, Angela Marina Bravin dos
2
Ribeiro, Roza Maria Palomanes
1
Pereira, Marli Hermenegilda
Membros da Banca
3
Pereira, Marli Hermenegilda
3
Ribeiro, Roza Maria Palomanes
2
Freire, Gilson Costa
2
Rodrigues, Fernanda Costa Demier
2
Santos, Adriano Oliveira
1
Alencar, Patrícia Vargas
1
Alonso, Karen Sampaio Braga
1
Costa, Wagner Alexandre dos Santos
1
Martins, Adriana Leitão
1
Pinto, Deise Cristina de Moares
.
next >
Subject
2
aprendizagem colaborativa
2
collaborative learning
2
Metacognition
2
Metacognição
1
Adventure tales
1
Aprendizagem colaborativa
1
Argumentative writing
1
Bilhetes orientadores
1
Character
1
Collaborative learning
.
next >
Áreas de conhecimento
8
Letras
2
Educação
Instituição
9
Universidade Federal Rural do Rio...
Sigla da Instituição
9
UFRRJ
Tipo de Documento
9
Dissertação
Date issued
4
2020
2
2021
1
2015
1
2016
1
2019