Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Orientadores
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Help
Language
español
English
português
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório de Múltiplos Acervos da UFRRJ
Search
Search:
All of DSpace
Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
Mestrado Profissional em Educação em Ciências e Matemática
for
Current filters:
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Title
Author
Subject
Date Issued
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-7 of 7 (Search time: 0.009 seconds).
previous
1
next
Item hits:
Preview
Issue Date
Title
Author(s)
22-Feb-2022
Licenciandos e professores de matemática interagindo no VMTcG em atividades de semelhança de triângulos
Brito, Cristiano de Souza
19-Feb-2021
O que dizem os professores sobre o ensino de ciências no nono ano do ensino fundamental: pensando a interdisciplinaridade necessária
Dias, Manoel Francisco de Melo
24-Feb-2021
O corpo e a escola: o ensino para além de um corpo biológico.
Guimarães, Marcella Pereira Barbosa
1-Jun-2021
História e Filosofia da Ciência e Natureza da Ciência: uma proposta de inserção da temática no ensino médio utilizando as leis da Termodinâmica
Rezende, Nei Rogerio
26-Feb-2021
A etnomatemática dos pescadores artesanais da ilha da madeira – Itaguaí (RJ): uma proposta de preservação da identidade cultural em uma escola municipal local
Cardoso, Yago Casimiro
21-Feb-2022
Construção de uma proposta de educação ambiental crítica-transformadora: temas geradores como pontes entre trilha ecológica e escola
Santos, Bárbara de Fátima Rodrigues Silva dos
25-Feb-2022
A polissemia do conceito vida na educação em ciências: diálogo entre o popular e o científico
Gomes, Danilo Mota
Discover
Author
1
Brito, Cristiano de Souza
1
Cardoso, Yago Casimiro
1
Dias, Manoel Francisco de Melo
1
Gomes, Danilo Mota
1
Guimarães, Marcella Pereira Barbosa
1
Rezende, Nei Rogerio
1
Santos, Bárbara de Fátima Rodrig...
Orientador
1
Bairral, Marcelo Almeida
1
Fonseca, Lana Claudia de Souza
1
Machado, Lígia Cristina Machado
1
Pinto, Benjamin Carvalho Teixeira
1
Porto, Claudio Maia
1
Santos, Ana Cristina Souza dos
1
Vianna, Márcio de Albuquerque
Membros da Banca
3
Fonseca, Lana Claudia de Souza
3
Machado, Ligia Cristina Ferreira
2
Vieira, Bruno Matos
1
Bairral, Marcelo Almeida
1
Castro, Alexsander Soares de
1
Duarte, Sérgio Eduardo Silva
1
Godoy, Bruno Silva
1
Jardim, Elizabete Cristina Ribeir...
1
Kindel, Dora Soraia
1
Mattos, José Roberto Linhares de
.
next >
Subject
1
Educação popular
1
Ensino de Ciências
1
Ensino de ciências
1
Ensino de Química
1
Ensino e Aprendizagem em Ciências
1
Environmental Education
1
Ethnomathematics
1
Etnomatemática
1
Formação Continuada
1
Generative Themes
.
< previous
next >
Áreas de conhecimento
7
Educação
1
Matemática
Instituição
7
Universidade Federal Rural do Rio...
Sigla da Instituição
7
UFRRJ
Agência de Fomento
7
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoa...
Tipo de Documento
7
Dissertação
Date issued
4
2021
3
2022
Data de Disponibilização
7
2023
Tipo de Acesso
7
Acesso Aberto